DVD - Cursos de Missões em Promoção

SUPER PROMOÇÃO DOS CURSOS DE MISSOES 

1º CURSO DE MISSIOLOGIA GLOBAL

2º CURSO DE MESTRADO MISSIOLOGIA

3º CURSO DE DOUTORADO EM MISSIOLOGIA

UM SUPER DESCONTO PARA VOCE SE TRANSFORMAR EM MISSIONÁRIO POR TEMPO IMTERDETERMINADO DE  1.300   POR 700,00 E PODER SER PARCELADO SOMENTE NO CARTÃO DE CREDITO


O ALUNO FAZ O 03  CURSOS E RECEBE 03 DIPLOMA NA SUA RESIDENÇIA PARA SABER MELHOR E SOBRE A GRADE CURRICULAR ACESSE O NOSSO SITE . 

               http://www.setead.webnode.com.br

O Programa   visa o desenvolvimento da capacidade de pesquisa científica no campo da Teologia, bem como a formação de professores de Teologia e de assessores profissionais a organismos eclesiásticos e religiosos nacionais, regionais ou locais; Além de preparar pessoas com mestrado ou graduação em outros  superiores para o exercício do ministério docente em igrejas, seminários, institutos teológicos, faculdades e outras instituições de ensino religiosos.  

Objetivos do Curso 

Curso de Missiologia   O Curso de Missiologia é um curso de formação que visa a qualificação do missionário e, consequentemente, da Missão.a Distância Você ainda recebe Carteirinha de Aluno e o DIPLOMA e o Histórico Escolar em CASA pelos correios, sem custo. prepara de maneira rápida e intensiva pessoas para administrar, pastorear, fundar e liderar igrejas, convenções, conselhos de pastores, denominações, entidades religiosas e ministérios. capacita pastores e líderes para atuarem de maneira expressiva e dinâmica nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de gestão executiva integrada, programas de rádio, TV, internet, livros, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.

Você que é obreiro ou deseja aprender mais sobre Missão e Evangelização, ou até mesmo você que gosta de estudar a palavra de Deus, este Curso irá lhe proporcionar conhecimentos valorosos essenciais para o desenvolvimento e para crescimento de seu Ministério além de elevar seu lado espiritual.
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:
  • Administrar melhor seus trabalhos Ministeriais.
  • Coordenar trabalhos de missões e evangelísticos.
  • Liderar grupos ou equipes de obreiros.
  • Fortalecer mais seu ministério.
  • Dirigir a congregação com mais eficiência.
  • Melhorar a percepção das necessidades ligadas a Obra Missionária e Evangelística.
Formação e Treinamento de Obreiros: Para o serviço eclesiástico, Missiológico, na educação Teológica e Religiosa. Qualificando o obreiro para cumprir o IDE do Senhor.
Devocional: Teremos uma devocional em cada aula, com o objetivo de ativar plenamente o crescimento espiritual de cada seminarista.


OBS: O CURSO DE MISSÕES E A DISTANÇIA E O MATERIAL E ENVIADO POR EMAIL COM TODAS AS MATERIAS PARA O SEU EMAIL E O SISTEMA MAIS BARATO E ACESSIVEL AO ALUNO.
NOS TEMOS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO POSSIVEL CARTÃO DE CREDITO, BOLETO BANCARIO, DEPOSITO BANCARIO .




Quant.:
  
Frete Grátis